Olá, estou muito chateada, visitei a feira nos dias 09 e 10/09, estava adorando, aprendendo muito, curtindo as novidades, workshops, muitas coisas boas para contar, tenho um blog também, porém ontem tive uma surpresa muito desagradável, fui roubada na frente do stand da Beauty Color, na hora que a Cláudia Leitte estava lá, roubaram meu celular de dentro da minha bolsa. Eu assisti um curso com o Dicesar na Vult, saí de lá e fui ver a Cláudia, estava fotografando com minha câmera, quando fui pegar o celular, percebi que tinham aberto minha bolsa q estava na frente, bem junta ao meu corpo, um segurança estava do meu lado, e quando disse para ele que havia sido roubada, ele me disse, aqui tem que tomar cuidado com suas coisas.
Estou passada, um evento pago, para convidados, ser roubada foi o fim, fiquei nervosa e o segurança me disse para procurar um escritório lá para dar queixa, nem entendi o nome direito mas mesmo assim, fui, sozinha, desesperada, cheguei no FAEX (nem lembro direito se este era mesmo o nome) e uma pessoa despreparada me ofereceu um copo d'água, me deu um papel para escrever um contato e o modelo do celular, só. Fiquei sem rumo, moro a 400km de São Paulo, estava acompanhada da minha cunhada que estava no sorteio do Congresso nesta hora.
Saí na frente do pavilhão, chorando, e algumas pessoas boas de coração se ofereceram para me ajudar, me emprestaram o telefone para tentar ligar no meu aparelho, que já estava desligado e ligar para meu marido e pedir para ele tomar providencias como bloquear o chip, o aparelho, etc... Um segurança também me emprestou o celular para ligar a cobrar, lógico, para minha cunhada.
Fica a lição, nestas feiras, onde muita gente circula, nem todos vão a trabalho, alguns espertalhões vão para se aproveitar, porém, também fica a dúvida da segurança do evento, já que artistas sao contratados para atrair pessoas, mas nestes momentos é que ficamos mais vulneráveis aos ataques.
Sinto muito por isto ter acontecido comigo, quando penso no meu aparelho Sansumg Galaxy S3 mini, o qual estou pagando a 2ª parcela, que quem achou simplesmente já deve ter jogado no lixo, me dói, dói mais ainda de pensar quanta informação perdida no cartão de memória, que também deve estar no lixo.
E agora, fazer o quê? Isto é Brasil, a 2ª maior feira de beleza do mundo, não é tão bela assim, já que não fui a única lesada, enquanto me queixava no escritório, vi pelo menos mais duas pessoas em situação parecida, tiveram suas carteiras com dinheiro e documentos roubados, pensando assim, tenho que dar Graças que meu ainda foi "só" o celular.
Comentários
Postar um comentário